Divulgação UVESP
WhatsApp Image 2021-03-26 at 22.30.36

O prefeito Fernando Cunha recebeu em seu gabinete a visita dos diretores da Uvesp, Silvia Melo e Sebastião Misiara, para tratar da realização do 4° Conexidades, em novembro, nas Thermas dos Laranjais.

O evento teve seu local definido após representantes da Uvesp ouvirem o deputado federal Geninho Zuliani (ex-prefeito), o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, com total concordância do chefe do Executivo.

O 4° Conexidades será em novembro, cuja data será definida em reunião da diretoria com a equipe organizadora, após ouvir o Centro de Contingência do governo.

A coordenadora geral do Conexidades, Silvia Melo, acredita que até novembro praticamente todos os brasileiros estarão vacinados ”mas mesmo assim manteremos o rigor sanitário, durante o evento, com todos os protocolos”, disse a presidente executiva da Uvesp.

Fernando Cunha e os diretores da UVESP foram conhecer as obras e avançados projetos, que, segundo ele, “teremos muito a mostrar às autoridades e congressistas que certamente virão para o evento”, já acreditando na retomada da economia disse. O prefeito comemora expectativa de que até o fim do ano, a cidade, que recebe 4 milhões por ano (antes da pandemia) passará a 6 milhões em razão da inauguração de complexos hoteleiros.

Fernando Cunha ao mostrar as obras de preservação da parte histórica da cidade e as obras do Vale do Turismo, destacou o total apoio que recebe, tanto do deputado federal Geninho Zuliani quando do vice-governador Rodrigo Garcia. No setor histórico foi instalada uma ponte inglesa de 1914. Na antiga ferrovia seu projeto é transformar o local no modelo de Porto Madero (Argentina) mesma inspiração para o novo Rio Pinheiros, em São Paulo.

No Vale do Turismo, entre outras obras impulsionadas pela iniciativa privada, o prefeito aproveitará o reuso das águas das Termas do Laranjal para inaugurar um lago com ciclovia.
“A importância de se ter um ex-prefeito, como deputado federal, faz a diferença na cidade e na região que ele representa”, afirmou o presidente do conselho de administração da Uvesp, Sebastião Misiara, ao destacar a união de Cunha e do deputado Geninho.

No mês em que completou 118 anos, o prefeito com grande visão de futuro, comemora o índice de 10% de vacinação da cidade, número superior a qualquer cidade do país e já comemora a confiança dos empresários em investir, ainda mais, no município.

O momento é de esperança para a retomada do desenvolvimento da cidade, com a vacinação em massa e a recuperação da economia.

O 4° Conexidades acontecerá no momento que todos já estarão imunizados.

Fonte: Divulgação UVESP