Back to all Post

Indicação de Leitura: Explorando as Conexões Ocultas: China – Brasil: Invenções que Moldaram o Mundo

Indicação de Leitura: <strong>Explorando as Conexões Ocultas: China – Brasil: Invenções que Moldaram o Mundo</strong>

Este mês, a tem o prazer de recomendar uma leitura que desvenda os enigmas por trás das invenções que transformaram nossa sociedade: “China – Brasil: Invenções que mudaram o mundo”. Prepare-se para uma jornada fascinante  que vai da antiguidade aos tempos modernos, neste livro que revela as raízes profundas das inovações chinesas que moldaram a sociedade, desde a forja das ligas metálicas até as revolucionárias inovações agrícolas. Através das páginas desta obra, testemunhe como os chineses foram pioneiros em técnicas que ainda impactam nossa existência atual.

 Queremos expressar nossa gratidão à editora Bela Vista por enviar um exemplar desta obra para enriquecer nossa biblioteca. Este livro, lançado em 2 de outubro de 2023, mergulha em duas partes distintas que oferecem uma visão abrangente da cultura, história e das criações inovadoras que transcendem fronteiras temporais e geográficas.

A obra foi lançada sob o patrocínio da CMOC e realização da editora Bela Vista Cultura, Ministério da Cultura e Governo do Brasil, através da Lei Rouanet. Essa iniciativa cultural tem como objetivo promover a conexão entre nações tão distintas, mas interligadas por uma trama invisível de criatividade e inovação. Para adquirir este livro, visite a loja online da editora Bela Vista Cultural: Link da Loja