Delegação da CCPIT de Ningbo estabelece vínculos estratégicos com a Câmara Brasil China em São Paulo

No dia 4 de dezembro, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China abriu suas portas na sede de São Paulo para receber a delegação da CCPIT de Ningbo, liderada pela Vice-Diretora da Divisão da América e Assuntos da Oceania do Gabinete de Relações Exteriores de Ningbo. O encontro, marcado por um ambiente de cooperação, teve como foco discutir possíveis parcerias significativas nas esferas comercial e turística.

Presentes nessa reunião estratégica estiveram o Sr. Kevin Tavares, Gerente da Área Comercial. Juntos, participaram ativamente das discussões para promover colaborações relevantes entre as entidades. Anunciou-se a iminente assinatura de um acordo que colocará em prática ações benéficas para ambas as partes envolvidas.

O encontro foi pautado por discussões promissoras e estratégicas, delineando um caminho de cooperação para implementar ações concretas que beneficiarão ambas as partes envolvidas. O avanço nesses acordos promete fortalecer os laços comerciais e turísticos entre Brasil e Ningbo, evidenciando um potencial de colaboração mútua a ser explorado.

A delegação da CCPIT de Ningbo trouxe consigo uma equipe  composta por:

1. Sra. Wang Liping – Vice-Presidente da CCPPC Ningbo Comitê, Presidente do Município de Ningbo
  2. Sr. Lu Dongxiao – Diretor Geral do Comitê de População, Recursos, Meio Ambiente e Urbano-Rural Construção do Comitê CCPPC Ningbo
  3. Sr. Fang Jucheng – Vice-presidente do Comitê Municipal de Ningbo do Partido Zhi Gong da China
  4. Sr. Zhang Guoping – Vice-Diretor Geral da Ningbo Housing e Gabinete de Desenvolvimento Urbano-Rural
  5. Sr. Tang Yun – Diretor da Divisão de Planejamento Distrital e Rural, Escritório de Recursos Naturais e Planejamento de Ningbo
  6. Sr. Wu Wei – Vice-Diretor da Divisão de América e Assuntos da Oceania, Gabinete de Relações Exteriores de Ningbo