Back to all Post

Delegação Chinesa de Sichuan explora parcerias estratégicas com a Câmara Brasil China

No último dia 5 de dezembro de 2023, a sede da Câmara de Comércio e Indústrias Brasil China (CCIBC) em SP recebeu uma delegação chinesa proeminente, focada nas áreas de mineração de lítio, energia sustentável e turismo. O encontro, marcado por discussões promissoras, visava estabelecer parcerias e explorar oportunidades de negócios entre o Brasil e a região de Sichuan, na China.

Encabeçada por figuras de destaque do Grupo de Investimento em Energia de Sichuan, a delegação trouxe consigo executivos e líderes de empresas renomadas:

• WANG Hong – Sichuan Energy Investment Group Co. Ltd
  • ZHOU Ying – Sichuan China Travel Service Co. Ltd, Diretor Executivo
  • MAO Mingzhu – Sichuan New Energy Power Co. Ltd, Vice-Gerente Geral
  • FENG Junhao – Sichuan Energy Investment Group Co. Ltd, Vice-Diretor do Departamento de Operações de Capital
  • XUAN Jing – Sichuan Energy Investment Group Co. Ltd, Vice-Diretor do Departamento de Gestão Financeira

O encontro foi recepcionado pelo Gerente da Área Comercial, Sr. Kevin Tavares, e sua equipe, que incluía membros da CCIBC. Juntos, discutiram e visualizaram oportunidades promissoras de colaboração entre a Câmara e o Grupo de Investimentos de Sichuan.

A reunião, além de promover um intercâmbio frutífero de ideias e interesses comerciais, estabeleceu as bases para futuras parcerias estratégicas entre as entidades envolvidas. A atmosfera de cooperação e o potencial de negócios destacam-se como pilares para o fortalecimento das relações econômicas e comerciais entre o Brasil e a região de Sichuan, na China.