Back to all Post

Expo Internacional da Cadeia de Abastecimento da China 2023: Conectando o Mundo para um Futuro Compartilhado

<strong>Expo Internacional da Cadeia de Abastecimento da China 2023: Conectando o Mundo para um Futuro Compartilhado</strong>

Jornalista: Dine Estela

Pequim, China – De 28 de novembro a 2 de dezembro de 2023

A China se prepara para sediar um evento de destaque no cenário global, a Expo Internacional da Cadeia de Abastecimento da China 2023 (CISCE). Organizada pelo Grupo de Centro Internacional de Exposições da China Limited e com o apoio de organizações de renome, como a ONUDI, FAO, PNUMA, UNCTAD, OMS e ICC, a expo se destaca como uma iniciativa inovadora no contexto das cadeias de abastecimento globais.

O evento ocorrerá no Centro Internacional de Exposições da China (Shunyi Venue), em Pequim, de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2023. O tema escolhido para a CISCE é “Conectando o Mundo para um Futuro Compartilhado”, destacando a importância da colaboração e da inovação em um mundo em constante transformação.

Uma Plataforma Internacional Inovadora

Diferentemente das exposições tradicionais, a CISCE é uma plataforma aberta que integra todos os setores da cadeia de abastecimento, desde as etapas iniciais até a entrega final, promovendo a colaboração entre pequenas, médias e grandes empresas. Ela também facilita interações entre empresas chinesas e estrangeiras, promovendo a troca de conhecimento e experiências.

Redes de Fornecimento em Destaque

A exposição abrangerá áreas-chave, incluindo “Veículo Inteligente”, “Agricultura Verde”, “Energia Limpa”, “Tecnologia Digital” e “Vida Saudável”. Além disso, a CISCE incluirá uma variedade de eventos paralelos, como salões de investimento, seminários de interpretação de políticas, lançamentos de novos produtos e cerimônias de assinatura de negócios.

Contribuição para a Cooperação Global

A China está comprometida em promover a cooperação econômica e comercial com o mundo, fortalecendo a liberalização e a facilitação do comércio e investimento. A CISCE se apresenta como uma plataforma para que empresas expandam suas parcerias, promovam a inovação e aprendam umas com as outras.

Destaques da Expo

A CISCE oferece às empresas a oportunidade de obter reconhecimento governamental e apoio das autoridades da indústria. Além disso, espera-se a presença de líderes de empresas globais, funcionários de alto escalão do governo e especialistas em setores relacionados. A participação de mais de 500 empresas da Fortune Global, juntamente com compradores nacionais e internacionais, promete fazer deste evento um marco na busca por fontes de energia sustentáveis e inovação na China e no mundo.

Para aqueles que não puderem participar pessoalmente, a plataforma online CCPIT Exhibition Cloud oferece uma exposição virtual, transmissões ao vivo, negociações em tempo real e serviços de matchmaking.

A Expo Internacional da Cadeia de Abastecimento da China 2023 é uma oportunidade única para conectar o mundo e construir um futuro compartilhado na cadeia de abastecimento global. Este evento promete trazer inovação, colaboração e desenvolvimento sustentável para a indústria global. Junte-se a nós em Pequim ou online para fazer parte deste marco internacional.