Back to all Post

CHINA HOME LIFE 2023: Conectando Negócios Brasil-China Sem Sair do País!

CHINA HOME LIFE 2023: Conectando Negócios Brasil-China Sem Sair do País!

Já realizou sua inscrição para a CHINA HOMELIFE BRASIL 2023 e CHINA MACHINEX 2023, a maior feira de negócios chinesa no país? Com a participação de mais de 800 estandes de empresas chinesas de diversos setores, esta é uma oportunidade única para conectar-se com potenciais fornecedores sem a necessidade de deslocamento até a China. De 11 a 13 de dezembro, o São Paulo Expo vai receber a 10ª edição da China Homelife Brasil e você é nosso Convidado Especial.

A China Homelife Brasil traz com exclusividade ao país, fabricantes chineses certificados de eletrônicos de consumo, artigos e presentes para o lar, materiais de construção, têxtil e vestuário, eletrodomésticos e muito mais.

Na China Machinex Brasil, área da feira destinada aos fabricantes de bens de produção, o visitante encontra itens certificados em máquinas e equipamentos industriais, autopeças, ferragens e ferramentas, energia e eletricidade, processamento de alimentos, entre outros.

Com a participação de mais de 800 estandes de fabricantes chineses de diversos setores, esta é uma oportunidade única para conectar-se com potenciais fornecedores sem a necessidade de deslocamento até a China.

Aproveite a conveniência de ter os representantes das empresas diretamente à sua disposição no SP EXPO (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900). Não perca a chance de expandir seus negócios e fortalecer suas parcerias internacionais.

Além disso, não deixe de visitar o Estande Institucional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, que estará presente no evento para oferecer suporte na expansão de seus negócios com a China. Os associados da CCIBC desfrutam de benefícios exclusivos, como estacionamento gratuito, brindes exclusivos e almoço grátis.

Garanta sua presença e otimize suas oportunidades de negócios na CHINA HOMELIFE BRASIL 2023 e CHINA MACHINEX 2023. Inscreva-se agora e esteja à frente na busca por parcerias comerciais e oportunidades de crescimento. Mais informações no link