Back to all Post

A Câmara Brasil-China, confirmou participação como apoiador do 1º FÓRUM BRASILEIRO DE GERAÇÃO CENTRALIZADA

A Câmara Brasil-China, confirmou participação como apoiador do 1º FÓRUM BRASILEIRO DE GERAÇÃO CENTRALIZADA

A Câmara Brasil-China, confirmou participação como apoiador do 1º FÓRUM BRASILEIRO DE GERAÇÃO CENTRALIZADA que será realizado nos dias 4 e 5 de outubro em São Paulo. O evento acontece no Novotel São Paulo /Jaraguá Convenções, Rua Martins Fontes, 71, Centro Histórico de São Paulo. Faça sua inscrição em: https://www.forumgc.com.br/forumgc/site/inscricao/  

Este promete ser um evento inovador que vai abordar os temas mais quentes do setor energético. O Fórum, organizado pelo renomado Grupo FRG, reúne especialistas e entusiastas para explorar as possibilidades emocionantes que a #GeraçãoCentralizada oferece.

💨 Energia Eólica em Destaque: 

Será possível conhecer sobre os avanços tecnológicos, os projetos pioneiros e os benefícios ambientais dessa fonte energética sustentável. Juntando-se às mentes mais brilhantes do setor para discutir como é possível maximizar o potencial dos ventos a seu favor.

🔌 Matriz Elétrica Renovável

Saiba como está sendo moldado o futuro da energia por meio de fontes renováveis. Explore como a #EnergiaSolar, #Hidreletrica  estão desempenhando um papel fundamental na construção de uma matriz elétrica sustentável e responsável. 

🏙️ Localização Incrível

O evento acontecerá em São Paulo, um hub de inovação e negócios, proporcionando um cenário perfeito para conectar com profissionais do setor e líderes de pensamento. A cidade está pulsando  energia, e é exatamente isso que o Fórum #GeraçãoCentralizada representa. 

Serviço:

Data: 4 e 5 de outubro de 2023

Local: O evento acontece no Novotel São Paulo /Jaraguá Convenções, Rua Martins Fontes, 71, Centro Histórico de São Paulo. 

#EnergiaRenovaveis #Sustentabilidade #InovacaoEnergetica #GrupoFRG #SaoPaulo