Back to all Post

Presidente Charles Andrew Tang, fala de como o Brasil poderá expandir  o comércio com a China

Em entrevista ao Conexão Globo News na noite desta quarta, (12), o presidente da Câmara Brasil-China de Comércio e Indústria, Charles Andrew Tang, falou de como o Brasil poderá expandir  o comércio com a China. “Essa parceria é de suma importancia para o Brasil e para a China. Durante o governo do PT estes dois países desenvolveram grandes parcerias e a China confia no presidente Lula e acredito que essa viagem vai trazer muitos investimentos em infraestrutura para o Brasil”, disse o presidente. Assita um trecho da entrevista: