Back to all Post

Governador Marcos Rocha de Rondônia é recebido na China por representantes da Câmara de Comércio e Industria Brasil – China

Governador de Rondônia Marcos Rocha visita a China e é recebido pelos representantes do escritório da Câmara de Comércio e Industria Brasil China em Shanghai , onde puderam conhecer empresas chinesas e prospectar negócios. O governador Marco Rocha de Rondônia, acompanhado por sua comitiva, realizou uma viagem à China com o objetivo de prospectar negócios para o estado. Durante a estada, a CCIBC (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China) oportunizou a visita a Xangaia para conhecer algumas empresas chinesas como, a Kedacon, UNIPICBP, e outros empreendimentos estratégicos.

Essa iniciativa visa explorar oportunidades comerciais e estabelecer parcerias que possam beneficiar diretamente o estado de Rondônia. A visita à sede da Kedacon e outros pontos-chave demonstra o interesse em promover colaborações estratégicas e identificar possibilidades de investimento e cooperação entre o estado brasileiro e empresas chinesas.

A comitiva liderada pelo governador Marco Rocha enfatizou o compromisso de Rondônia em fortalecer seus laços internacionais, abrindo caminho para uma cooperação vantajosa, tanto no âmbito comercial quanto no tecnológico, contribuindo significativamente para o progresso econômico e social do estado.

Foto em destaque:
Da frente para a direita, estão: Augusto Leonel de Souza Marques (Secretário Especial para Integração do Estado de Rondônia em Brasília – SIBRA), Valdemir Carlos de Góes (Chefe da Casa Militar), Marcos José Rocha dos Santos (Governador do Estado de Rondônia), Zhu Hongguang (Intérprete).