Noticia

Para aprofundar a Parceria Estratégica Global entre a China e o Brasil e promover ainda mais o intercâmbio bilateral e a cooperação pragmática, o Consulado-Geral da China no Rio de Janeiro organizará a Feira Internacional em Nuvem para Comércio de Serviços China-Brasil 2021 (CIFTIS China-Brasil) desde o dia 30 de agosto. A CIFTIS China-Brasil estabelecerá uma plataforma pública de comércio internacional de serviços, para promover os intercâmbios nos campos de Serviços Técnicos, Serviços Comerciais, Saúde Inteligente, Cidades Inteligentes e Comércio Cultural, melhorar o nível de cooperação internacional econômica e comercial.

É a primeira feira nacional, internacional e abrangente do mundo para comércio de serviços, servindo como uma vitrine, uma plataforma de intercâmbio e uma ponte de cooperação para a indústria de serviços e o comércio de serviços. A Feira deste ano irão captar tendências quentes globais como economia digital, o pico de carbono e a neutralidade de carbono, destacando a abertura e cooperação de serviços para promover a recuperação económica, com o tema “Rumo ao futuro digital e desenvolvimento impulsionado por serviços”.

Para se inscrever como expositor é necessário preencher um formulário e enviar para o email riodejaneiro@mofcom.gov.cn, fanjie.olivia@gmail.com  caso deseje  apenas assistir basta se cadastrar gratuitamente no website como visitante.

No site oficial você encontra mais informações de inscrição, acesse http://www.cbiftis.com

Contato: Olívia Fan           Tel: (55)21-981839786
Email: riodejaneiro@mofcom.gov.cn, fanjie.olivia@gmail.com
Site da CIFTIS China-Brasil: http://www.cbiftis.com

Data de Abertura: 30 de agosto, 2021

Tema: Rumo ao futuro digital e desenvolvimento impulsionado por serviços

Atividades: Fórum online, Exposição online

Lingua: Chinês e Português

 

 

  • Rio de Janeiro: (21) 2532-5877
  • São Paulo: (11) 3885-7172
  • Shanghai: (86 21) 6840-6399
  • Shenzhen: (0755) 8659-4106
Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Odara Digital.