O Partido Comunista da China (PCC) sediará em Pequim, China, o evento PCC e Cúpula das Partes Políticas Mundiais, via link de vídeo agendada na noite de terça-feira, 6 de julho de 2021. (horário de Pequim, GMT + 8)

“A busca por uma vida melhor tem sido a aspiração comum da humanidade e, de fato, uma grande força motriz do progresso social. O ano de 2021 marca o centenário do Partido Comunista da China (PCC). Sobre o século passado, o PCC manteve-se fiel à sua aspiração e missão originais
de buscar o bem-estar do povo chinês e o rejuvenescimento da Nação chinesa, pois uniu o povo chinês e os liderou em uma luta árdua e incansável que trouxe mudanças fundamentais que não apenas no destino e futuro do povo chinês e da nação chinesa.
Em um mundo que está passando por grandes mudanças nunca vistas em um século, o PCC compromete-se a fazer esforços concertados com os partidos políticos mundiais e organizações para enfrentar os desafios que enfrentam o desenvolvimento humano em sociedade, e promover a construção de uma comunidade global com uma comunidade do futuro em direção ao objetivo de garantir o bem-estar das pessoas.”

“Líderes de partidos políticos e organizações em todo o mundo são cordialmente convidados para este evento. A cúpula será conduzida na forma de diálogos e interações amigáveis ​​e aprofundados com foco no tema “Pelo Bem-Estar das Pessoas: a Responsabilidade dos Partidos Políticos”. De traçar planos para o desenvolvimento futuro da humanidade, o Summit irá contribuir com a sabedoria e força dos partidos políticos e comunidades de negócios para a construção de um mundo no qual o bem-estar das pessoas e o desenvolvimento compartilhado de todos os países.

Durante a cúpula, um site oficial será lançado como uma plataforma para líderes participantes de partidos políticos, comunidades empresariais e organizações internacionais para expressar suas opiniões sobre o tema da Cúpula na forma de clipes de vídeo ou declarações escritas.” (Trecho traduzido do convite feito pelo Centro de Cooperação Econômica da China do Comitê Central do PCCh)