Back to all Post

Comunicação e Mídia

Comunicação e Mídia

O décimo acordo entre Brasil e China prevê um Memorando de entendimento entre Grupo de Mídia da China e Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Federativa do Brasil;

O Memorando de Entendimento (MoU) assinado entre o Grupo de Mídia da China e a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Federativa do Brasil tem como objetivo promover a cooperação entre os dois países em áreas de comunicação e mídia.

O MoU estabelece que as partes irão colaborar no intercâmbio de informações e experiências em áreas como televisão, cinema, rádio, publicidade, internet e outras mídias. Além disso, o acordo prevê a organização de eventos conjuntos, como fóruns, exposições e seminários, para promover o diálogo e a troca de conhecimentos entre profissionais da mídia dos dois países.

Com esse acordo, espera-se fortalecer as relações bilaterais entre Brasil e China na área de comunicação e criar oportunidades de negócios e parcerias entre empresas e profissionais dos dois países. A colaboração entre as partes poderá contribuir para aprimorar a qualidade da produção e distribuição de conteúdo midiático, além de ampliar a diversidade cultural e linguística no cenário global de mídia.