Traduções e Interpretes

Disponibilização de Intérpretes

A CCIBC fornece serviço de intérprete português/mandarim/inglês. Este serviço trata-se da comunicação, simultânea e consecutiva, entre duas ou mais pessoas que não falam a mesma língua, no caso mandarim, português e inglês. Nós oferecemos profissionais altamente qualificados para esse tipo de serviço: Guia, intérprete comercial, tradução simultânea. Estes serviços podem ser prestados tanto no Brasil quanto na China.

 

Traduções Simples, Técnicas e Juramentadas

A CCIBC oferece as melhores soluções em projetos de tradução de Português/Mandarim e Mandarim/Português, a fim de atender a necessidade de empresas e pessoas que buscam os serviços de tradução:

Tradução Simples – É o serviço de tradução sem haver necessidade de conferir valor legal ao documento traduzido.

  • Tradução Técnica – É a tradução de documentos técnicos que enfocam aspectos pertencentes às mais diversas áreas de especialização, sob o ponto de vista técnico. Neste tipo de tradução a originalidade do texto é mantida sem perder o sentido no novo idioma em que foi escrito. A qualidade deste tipo de tradução está nos detalhes, na linguagem atualizada e coerente.
  • Tradução Juramentada – É a tradução que tem fé pública, ou seja, confere valor legal, diante de órgãos e instituições públicas, a um documento que tenha sido emitido em um idioma estrangeiro. Em termos gerais, a tradução pública é um documento que tem o mesmo valor legal do original em língua estrangeira.
Dúvidas mais frequentes

1. Qual o formato do documento traduzido?

A forma para a entrega do material traduzido será combinado no momento da contratação do serviço. Normalmente o material a ser traduzido é enviado eletronicamente em arquivo doc. ou em arquivo pdf.

2. Qual o prazo para a entrega de uma tradução?

O prazo varia de acordo com o volume de material a ser traduzido, a necessidade do cliente e a disponibilidade da equipe de tradutores.

3. Como é calculado o valor cobrado por uma tradução?

Para as traduções simples e técnicas, os orçamentos são feitos com base no número de palavras do documento a ser traduzido. Já para as traduções juramentadas, os valores seguem as normas da Junta Comercial de cada estado, que estabelece uma tabela de preços conforme o tipo e o número de caracteres do documento a ser traduzido.

  • Rio de Janeiro: (21) 2532-5877
  • São Paulo: (11) 3885-7172
  • Shanghai: (86 21) 6840-6399
  • Shenzhen: (0755) 8659-4106
Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Odara Digital.