Rio + Agro, a maior Feira do Agro Negócio no Rio de Janeiro com a participação da CCIBC

Hoje foi o dia do Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China palestrar na Rio + Agro. Sucesso total, estande da CCIBC totalmente cheio de visitantes querendo conhecer o nosso trabalho realizado em prol do intercâmbio Brasil China há 37 anos.

Presença do Vice Presidente da CONAFER, Diretor da Incorporadora Direcional, representante Secretaria de Agricultura do estado do RJ, Diretor da Marfrig, representante da Lacoste no Brasil, Diretores da CCIBC , RJ, SP, Rondônia, Câmara Paraguay China e visitantes de diversos segmentos do agronegócio.